Pesquisar este blog

domingo, 7 de outubro de 2007

Que satisfação! E que sufoco...

Não saber o que fazer primeiro. É nessa situação (e acredito que outras colegas também) me encontro no ínicio de cada semana com novas atividades, mas passa e depois tudo se torna aprendizado.
Aplicar com os alunos as brincadeiras das aulas de música e de ludicidade foi o máximo. Pude perceber o desenvolvimento e o quanto estão presentes em suas vidas essas atividades.
Maravilhoso foi aprender sobre a arte e fazer minha própria releitura de uma obra, o que antes só havia feito com os alunos. A arte está me empolgando para fazer trabalhos diversificados e mostrar a importância da Bienal.
Já o teatro, em sua aula presencial fez nos soltarmos e acredito que quando tiver oprotunidade de aplicar será muito bom.

2 comentários:

Fabiane Penteado disse...

Oi Grasi!
Como estas? Estou passando para espiar os portfólios... :-)
Você menciona que aprendeu muitas coisas com as interdiciplinas, gostaria que vc explicitasse mais estes aprendizados, que enriquesse com mais detalhes (como se deu a aprendizagem), a partir da atividade tal, que foi assim, e o que aconteceu depois) contasse mesmo como foi. E se possivel trazer uma evidencia, pode ser uma foto do momento, dos trabalhos feitos pelos alunos, ate uma filmagem (com maquina fotografica!). Percebi também que estas relacionando as aprendizagens com mais de uma interdisciplina, e isso é muito bacana! Esse é o caminho!... Qualquer duvida entre em contato, estamos aí!
Grande abraço,
Fabi

Leonardo Porto disse...

Prezada Grasi,

faço minhas as palavras da Fabi.
Leonardo.